top of page
FAQ
-
Qual o valor do pedido mínimo?O valor do pedido mínimo é R$2.500,00.
-
Vocês vendem somente para lojistas?Vendemos para Pessoa Jurídica que esteja associada ao ramo lojista e de decoração. CNPJ's cadastrados como MEI também podem ser clientes da Portland.
-
Qual o prazo de entrega?Os envios acontecem diariamente. Os prazos variam de acordo com a sua região. Estimamos o prazo de entrega de acordo com a região: • Sul: 3 dias úteis • Sudeste: 7 dias úteis • Centro-Oeste: 12 dias úteis • Norte e Nordeste: 18 dias úteis
-
Como é o pagamento do frete?Trabalhamos com diversas transportadoras que atendem todas as regiões do país. Logo, temos tabela de frete especial com todas. O frete é pago pelo cliente diretamente à transportadora.
-
É realizada cotação de frete antes do envio?Clientes já cadastrados possuem transportadora cadastrada, então, neste caso, a cotação só é realizada caso o cliente solicitar. Para faturamento de pedido de clientes novos, é realizada cotação com 3 transportadoras. Também é possível o cliente agendar a coleta com sua transportadora de preferência.
-
Como é a conferência do pedido com a chegada dele em minha loja?Os volumes e os produtos devem ser conferidos no ato da entrega. Caso haja alguma divergência, está deverá ser observada no verso da Nota Fiscal e o produto devolvido direto à transportadora. Em casos extremos, quando o pedido for volumoso, pode-se observar no verso da Nota Fiscal que a conferência dos volumes foi realizada, e posteriormente – no prazo de 48 horas – conferir os produtos e informar o sac@portlanddecor.com.br
-
São efetuadas trocas e devoluções?Sim, para produtos que tenham saído da Portland com defeito ou avaria. O prazo para relatar as divergências é de 48 horas para após a chegada do pedido em sua loja. As fotos das avarias deverão ser enviadas para o e-mail sac@portlanddecor.com.br juntamente com as informações da Nota Fiscal.
-
Qual o prazo para aprovação de cadastro?Os cadastros serão aprovados e retornados em até 72 horas. É de extrema importância, caso seja cliente novo, enviar o máximo de informações possíveis no formulário de cadastro. Como por exemplo, informações de fornecedores para referências comerciais.
-
Como são adquiridas as peças da Portland?A equipe da Portland seleciona todos os produtos a dedo em feiras internacionais. Nossos principais fornecedores tem em sua equipe designers alemães. Nossa principal inspiração para a seleção das linhas é a germânica.
-
Vocês participam de alguma feira?A Portland participa das feiras de São Paulo, na feira ABCasa.
-
O Showroom de vocês está disponível para visitação?Sim, estamos com nosso showroom localizado em Nova Petrópolis na Serra Gaúcha. As visitas devem ser agendadas com 48 horas de antecedência.
-
Os preços no catálogo são finais?Sim, os preços no catálogo já são finais para lojistas. A aplicação de imposto sobre este valor se dará na finalização do pedido.
bottom of page